Comunicado Terceirizados

Piraí, 20 de janeiro de 2023.
Comunicado aos Sócios.

Visando a necessidade de se organizar e normatizar o acesso de prestadores de serviços (terceirizados), nas pousadas no interior da represa, determinamos que a partir de 23 de janeiro de 2023, serão adotados os seguintes procedimentos, através da Secretaria do Clube:

a) Não será permitida a entrada de prestadores de serviços aos finais de semana (Sexta, Sábado e Domingo).
b) Os sócios que necessitarem entrar com terceirizados aos finais de semana, pagarão a taxa de entrada ou utilizarão da sua cortesia no Clube.
c) Será permitida a entrada de terceirizados, somente de Segunda a Quinta Feira.
d) A Secretária do Clube deverá ser informada antecipadamente sobre a entrada de terceirizados, cabendo ao sócio informar o nome completo e RG do prestador e o serviço a ser executado.
e) As pousadas com obras autorizadas, deverão encaminhar para a secretaria, os nomes dos prestadores de serviços com antecedência e aguardar o comunicado de liberação. Não haverá liberação na portaria sem a prévia comunicação.

OBS. Outras situações serão analisadas pessoalmente e diretamente com a Diretoria do Clube.

Atenciosamente,
Mário Márcio Barbosa Alves