Regularização Embarcações e Documentação

Aos: Sócios do Clube de Pesca de Piraí.
Assunto: Comunicado.
Ref.: Regimento Interno e NORMAM 03/DCP.

Tendo em vista que em breve receberemos a visita da Capitania dos Portos ao Clube de Pesca, com finalidade de realizar Fiscalização/Inspeção nas embarcações; comunicamos que, em virtude do cumprimento da NORMAM 03/DPC (Normas da Autoridade Marítima para Atividades de Esporte e/ou Recreio), nos seus capítulos 2, 5, 6 e artigos 21º e 26º do Regimento Interno do Clube, que consta a obrigatoriedade de manter a documentação da(s) embarcação(ões) e habilitação de Arrais em dia; bem como as devidas identificações (nome e número de inscrição) no casco, solicitamos aos associados a apresentação da referida documentação para cópias, mantendo assim o registro das embarcações e habilitação nas pastas pessoais, na secretaria do Clube.

Informamos que a OM (Organização Militar) de nossa jurisdição é a Capitania dos Portos do Rio de Janeiro, localizada na Rua Alfred Agache, s/nº - Centro – CEP 20021-000, ou contrate um Despachante Náutico de sua confiança.

A DIRETORIA.