Associe-se

Para associar-se ao Clube é necessário ser apresentado por um sócio ativo na categoria de sócio proponente.

Após isso, preencher uma proposta de admissão de associado e aguardar a aprovação pela comissão de Sindicância do Conselho Deliberativo.

Sendo aprovado, vir ao Clube e efetuar o valor da aquisição do Titulo PATRIMONIAL "B".

Então assim será associado do Clube de Pesca de Piraí!

Benefícios:

Ao associar-se o sócio terá direito a vaga e a guarda de equipamentos de navegação (um barco e um motor) e o serviço de montagem e desmontagem, além da limpeza.

Ainda poderá utilizar da área de Camping, salão para eventos, pescar e levar o peixe sem pagar nada (não é um pesque e pague, o que pescar é seu), respeitando a tabela de pesca com seus tamanhos e quantidades permitidas.

Poderá ainda, alugar suítes que possuem TV, Ar condicionado, Frigobar, Cama de Casal/solteiro e banheiro individual).

Além de trazer seus dependentes que estão isentos da taxa de visitante, e seus convidados que pagarão a referida taxa quando forem homens maiores de 18 anos, mulheres e crianças não pagam a referida taxa.